Relato

24/09/2019 10:11

Passou mais 3h e eu com uma calma que não era minha, fiquei sentada o tempo todo ao lado da encubadora não sai para nada, teve um momento que eu fui falar com a enfermeira e disse que queria segura-los, ela disse não. É logo em seguida eu peguei no braço dela e disse: quero abraça-los enquanto está quente. Ela chorou e sentiu que eu falava muito sério, com grande ajuda de todos ela pegou primeiro o menino lindo perfeito, e com todos aqueles fios e tubos, entregou ele no meu colo, depois colocou minha menina princesa pequena do tamanho da minha mão e os dois ficaram deitados sobre o meu peito juntos com as mãos entrelaçadas, e eu senti o exato momento da partida deles, primeiro minha menina deu um suspiro forte, 10 minutos depois meu menino apertou a mão da irmã e se foi, meus anjos partiram nos meus braços.

Foi o dia mais difícil da minha vida, fiquei sem chão, sem ação. Por tempos com eles no colo, é dor que desatina e dói, dói muito.

Após o sepultamento dos meus filhos que foi a coisa mais dolorosa que eu já vivi, eu chamei novamente o policial, que tinha deixado o seu telefone pessoal comigo, fui até a delegacia e contei toda a verdade para ele os anos de abuso, as surras as fraturas, as múltiplas visitas aos hospitais, a visão que perdi parcialmente, ficamos 3 horas conversando porque aquilo não foi um depoimento foi mais que isso, foi um desabafo, o escrivão pediu várias vezes para eu parar pois ele estava chorando e não conseguia digitar, foi muito difícil relembrar cada momento, foi como reviver, mas o fato de ele ter causado a morte dos meus filhos fez com que ele fosse preso imediatamente.

Mas ficou preso só 4 anos, por bom comportamento.

Mudei de cidade, de nome, de vida, mudei o túmulo dos meus filhos, troquei de amigos, de cor de cabelo, de profissão, mudei até os documentos, foi difícil mas sinto como se tivesse reencarnado.

Depois de 3 anos de todo o ocorrido, conheci alguém muito especial, que me trata como uma rainha, me protege, meu deu uma vida digna, mudou meu mundo, nesse dia 10.06 faz mas um ano que perdi meus filhos, e meu esposo pediu férias para ficar ao meu lado, pois sabe que é um dos meses mais difíceis do ano.

Peço a vocês meninas valorizem quem te ama, e mais o pequeno abuso vira grande abuso, meu ex tinha sinais de desequilíbrio, eu que nunca quis ver, há faz isso porque me ama, há faz aquilo porque me ama, enfim tudo era justificado pelo amor, até o dia que não tinha mais justificativa."

 

NÃO SE CALE.....DENUNCIE!!!!